PRIMEIRA CONVERSA

Seminário Tietê 

A PAZ DO REDENTOR!

    A Congregação Redentorista, como sabemos, é uma congregação Missionária. Afinal, OS MISSIONÁRIOS REDENTORISTAS! Não sei você que lê aqui agora, mas acho incrível como Deus foi conduzindo os pobres Missionários pela história, vivendo seu carisma de quase trezentos anos até os dias de hoje; atravessaram oceanos, literais desertos, até hoje estarem em nossas dioceses e paróquias.
       Se achar legal, posso colocar às vezes como esta história se deu. Muitos a vê apenas como fatos históricos, mas acho beeem mais legal. Tipo: são vidas! Mas você diz: "Ah, autor, você diz isso apenas por ser Redentorista." Bem, hora nenhuma eu disse que era redentorista, kkk. Mas Acho que ficou subentendido. 
     Aqui no blog, não venho como um site de notícias (mas talvez às vezes tenha), venho como literalmente diz: um diário. Coloco-me aqui como um penitente aos pés do confessor. Venho partilhar contigo a Congregação do Santíssimo Redentor! Uma experiência única e bela. Afinal, não podemos guardar algo tão bom, nos muros de nossos conventos: SOMOS MISSIONÁRIOS!
        Até mais! A PAZ DO REDENTOR!



Comentários